EnglishPortugueseSpanish

Rua Genebra, 181
Bloco 6
Colombo-PR - 83413-340

(41) 3621-2026

Fale agora conosco!

Remoção e Transporte de Prensas de até 32 toneladas

A Tork Transportes realizou mais uma importante operação para um de seus clientes do segmento Industrial (produção de componentes para automóveis), acompanhe.

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

No último mês a Tork Transportes Especiais realizou mais uma importante operação para um de seus clientes do segmento Industrial (produção de componentes para automóveis), situado na região Sul do País, onde foi realizado o transporte de Prensas  de 12 a 32 toneladas (peso máximo). Para isso foi realizado um levantamento e análise de impactos do transporte, conforme será explicado neste artigo.

Serviço realizado

Esta operação que Tork Transportes realizou, envolveu a remoção técnica de equipamentos de um dos nossos clientes. Primeiramente, segue uma breve explicação do que se trata: A Remoção Técnica é utilizada quando não temos livre acesso com guindastes ou às áreas onde o guindaste poderia estar localizado, ou quando se tem a área disponível, porém a mesma ofereça grandes riscos aos equipamentos. Na remoção técnica utiliza-se algumas ferramentas bastante específicas e que necessitam grande habilidade e cuidado com a segurança.

Quais os desafios no transporte?

Operações como estas sempre apresentam grandes desafios ao se planejar a execução. Neste caso, além da responsabilidade em se manipular um equipamento de grande porte, questões relacionadas à segurança dos colaboradores são preocupantes. “A verticalização de prensas dentro do galpão com guindastes compactos foi o principal desafio”, destaca o gerente Tork desta operação, Hugo Tirabosqui”.  

Qual equipamento usado pro transporte?

Utilizamos cavalos e pranchas de 3 e 4 eixos.

Qual origem destino e peso?

O Trabalho foi realizado Terminal TCP X Quatro Barras, com uma distância de aproximadamente 100 Kilômetros, e as operações levaram aproximadamente 9 dias.

Por fim todo essa operação foi realizada com à máxima segurança e cuidado, sem atrasos no prazo da entrega solicitado pelo cliente.

Acompanhe nossas operações, acessando nossa página de notícias.

Seguem Fotos da Operação

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba atualizações e novidades.

Mais artigos

Transporte de Forno Industrial
Cargas Especiais

Transporte de Forno Industrial de grandes dimensões

Neste mês, a Tork realizou (em apenas 2 dias) uma importante operação, onde foi transportado um Forno Industrial de 13 toneladas, entre estados de São Paulo e Santa Catarina.

Quer o melhor transporte para seus equipamentos?

Entre em contato e saiba mais.

fique atualizado
& receba nosso conteúdo

× Fale com um especialista pelo WhatsApp