EnglishPortugueseSpanish

Rua Genebra, 181
Bloco 6
Colombo-PR - 83413-340

(41) 3621-0008
(41) 3621-2026
(41) 3014-4054

(41) 9 8448-5400

Tork transporta 75 toneladas em 4 eixos

Transporte de Caldeira de 75 toneladas

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Durante o mês de novembro a Tork Transportes Especiais participou de uma importante operação de um de nossos clientes, onde realizou o transporte de caldeira de 75 toneladas entre os estados de Goias e Paraná, utilizando uma prancha de 4 eixos, leia os detalhes abaixo.

Nosso Cliente

Inaugurada em 09 de maio de 2008 no município de Bom Sucesso do Sul, Sudoeste do Paraná, a Usina de Beneficiamento Bom Sucesso é uma empresa com instalações modernas e que busca atuar com ética e diligência junto à sociedade. Produz queijo muçarela, creme de soro de leite refrigerado de uso industrial, soro concentrado, entre outros produtos. Distribui seus produtos principalmente nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, fazendo parte da alimentação diária dos brasileiros, com responsabilidade e competência

Equipamento Transportado

Para atender seu grande volume de demandas, “Laticínios Bom Sucesso” desejava transportar uma Caldeira, pesando 75 toneladas, com 4,7 metros de largura x 5 metros de altura, caldeira esta utilizada para para gerar vapor através da queima do combustível, lenha ou água.

Meta da Tork Transportes

Realizar o transporte de caldeira, saindo de Santa Helena de Goias-GO com destino a Planalto-PR, dentro do prazo acordado e conforme procedimentos legais e de segurança estabelecidos. Para a realização deste transporte, a Tork Transportes utilizou um Cavalo 8×4 juntamente com um Dolly de 2 eixos e também uma prancha 4 eixos pivotada. O peso bruto aproximado do conjunto é de 107 toneladas.

Desafios

Através de um extenso planejamento prévio realizado, calculamos as melhores rotas, considerando os empecilhos nelas encontradas, tais como Viadutos, passarelas, inversão de pista, velocidade média entre 20 a 30 km/h bem como análise da viabilidade de percurso e gestão de riscos. A carga foi acompanhada por uma escolta credenciada.
O transporte de cargas pesadas e especiais, não é tarefa simples e não há espaço para falhas ou improvisações. As deficiências na malha viária são naturalmente encaradas como um ponto importante de atenção, e devem ser analisadas previamente. Conte com a Tork transportes para realizar transportes similares a este que apresentamos. Peça já sua cotação.

Na foto nosso Parceiro Valdecir Duarte, que conduziu o equipamento ao seu destino.

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba atualizações e novidades.

Mais artigos

Quer o melhor transporte para seus equipamentos?

Entre em contato e saiba mais.

× Fale com um especialista pelo WhatsApp

fique atualizado
& receba nosso conteúdo