Tork Transporta Maquinário Realmente Pesado!

Transporte de carga realmente pesada, é conosco!

Transporte de carga pesada, especialidade que é nossa especialidade!

Como se pode imaginar, o transporte de cargas pesadas não é nada fácil. Pelas peculiaridades e perigo intrínseco da operação das cargas ditas “especiais”, escolher a empresa para efetuar o transporte requer alguns cuidados. Um dos principais pontos a se levar em conta é a credibilidade, o histórico e as referências, afinal, os equipamentos transportados têm valores elevados, e um sinistro compromete o desenvolvimento do projeto com complicações indesejadas.

Mas você já imaginou transportar um maquinário de 23 toneladas? A Tork não só imaginou como já transportou. A empresa MT SUL Construções, localizada em Mato Grosso, procurou e acreditou nos transportes da Tork Transportes Especiais para o Transporte de veículos: Volvo A30F, que são de grandes dimensões e pesados. Este tipo de trabalho requer capacidade técnica de todos os profissionais envolvidos – motoristas, engenheiros e equipe operacional. O sucesso deste transporte depende da verificação e confirmação de todas as variáveis que o afetam, garantindo segurança e integridade da carga do cliente e cumprindo a legislação. O Transporte do material pesado foi realizado por trajeto interestadual, e entregue no cronograma esperado pelo cliente, comprovado pelo atestado de capacidade técnica emitido pela empresa.

Ter domínio de informações e das técnicas para avaliar o correto carregamento e transporte de peças e máquinas, incluindo o perfeito cálculo das dimensões, a perfeita amarração das cargas e a definição do melhor equipamento a ser utilizado, difere neste tipo de transporte e é o motivo pelo qual é definido como “especial”.

O transporte de cargas pesadas não é nada fácil e não há espaço para falhas ou improvisações. As deficiências na malha viária são naturalmente encaradas como um ponto importante de atenção.

Que fique claro: o trabalho é literalmente pesado e não abre espaço para principiantes.

Confira algumas fotos do transporte:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp
Email