EnglishPortugueseSpanish

Rua Genebra, 181
Bloco 6
Colombo-PR - 83413-340

(41) 3621-0008
(41) 3621-2026
(41) 3014-4054

(41) 9 8448-5400

compartilhar este artigo

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Tork se torna parceiro comercial da Voith após realizar com sucesso transporte especial

As formas de transporte são ditadas não só pelo tamanho ou dimensões das cargas, mas também por seus pesos e urgências no deslocamento. As cargas pesadas, chamadas também de cargas especiais, demanda um profundo conhecimento técnico sobre frota, infraestrutura rodoviária e capacidade de gerenciamento do processo. Com experiência comprovada em cargas especiais, a Tork Transportes realizou o transporte de blocos de escora, cujo peso era de 50 toneladas, para a Voith Service.

Gabriel Ramos, diretor comercial da Tork Transportes, comenta que o transporte foi realizado de Canindé de São Francisco, em Sergipe, para São Paulo, além de retornar da capital paulista para o Sergipe. “Para estes transportes foram utilizadas carretaspranchas pivotadas, escoltas credenciadas e uma equipe dedicada a monitorar o trajeto em tempo real”, lembra Ramos.

O diretor da Tork Transportes revela que o principal desafio foi atender e superar as expectativas da Voith, principalmente durante os transportes iniciais. “Precisávamos provar que a Tork não era apenas mais uma empresa de logística, mas sim um parceiro comercial no qual eles deveriam depositar total confiança para a execução dos serviços contratados. Vale ressaltar que atualmente somos o principal fornecedor dos transportes pesados e convencionais dentro da Voith Service”, ressalta Gabriel.

Ramos reforça que a Voith possui quase 200 anos de história, tendo como parceiros empresas selecionadas por sua qualidade e excelência nos serviços prestados. “Por esse e outros motivos temos orgulho em dizer que há pouco mais de um ano fomos reconhecidos por nossos serviços, os quais primam por agilidadeprofissionalismo e conhecimento técnico no setor de transportes e logística, e temos a certeza de que estamos no caminho certo para atender as exigências do mercado”, finaliza o diretor da Tork Transportes.

Meta

– Transporte de blocos de escora cujo peso era de 50 toneladas. O transporte foi realizado de Canindé de São Francisco, em Sergipe, para São Paulo, além de retornar da capital paulista para Canindé de São Francisco.

Metodologia

Transporte Especial de ida e volta de cargas pesadas. Foram utilizadas carretas, pranchas pivotadas, escoltas credenciadas e uma equipe dedicada a monitorar o trajeto em tempo real.

Resultado

– Atendimento dentro do prazo combinado, com a qualidade e segurança no transporte.
Satisfação e fidelização do cliente, com indicação para transporte de cargas em outras plantas industriais.

Inscreva-se em nossa newsletter

Receba atualizações e novidades.

Mais artigos

Quer o melhor transporte para seus equipamentos?

Entre em contato e saiba mais.

× Fale com um especialista pelo WhatsApp

fique atualizado
& receba nosso conteúdo